terça-feira, 31 de agosto de 2010

baixar serie 16 and pregnant legendado



16 and pregnant (Grávidas aos 16) é um reality show produzido pela MTV Morgan J. Freeman, que foi transmitido pela primeira vez em 11 de junho de 2009. Ele segue a história de meninas grávidas na escola. Ela geralmente segue uma garota diferente adolescentes em cada episódio começa quando ela esta cerca de 6-8 meses de gravidez. O episódio termina geralmente quando o bebê tem poucos meses de idade. A série é produzida em formato de documentário, com uma animação de um cartoon representação elaborada em papel de caderno destaques durante cada episódio anterior os intervalos comerciais.

assista na mtv todos os domingo e reprises as quartas.

Dicas Prevenção do seu celular

O iPhone, apesar de revolucionário, é super frágil. Uma queda pode ser fatal, principalmente para a tela. Outro dia, uma amiga minha estava saindo do carro e derrubou o seu iPhone de uma altura de aproximadamente 100 cm. Vejam o resultado:

Assustador, né? Sendo assim, venho recomendar que vocês usem cases, capas e até mesmo bolsinhas apropriadas para carregarem o aparelho. O ideal é que o case cubra inclusive a tela. Existem alguns modelos de acrílico que não atrapalham em nada a navegação. Já a marca Golla dispõe de bolsas com designs para todos os gostos, que podem ser encontradas em lojas nacionais, como a Submarino.

O meu iPhone anda com um case e com uma bolsinha. Já derrubei-o várias vezes e até hoje a tela está intacta. Agora, se o tombo for grande, dificilmente o aparelho sairá ileso :(

Case de acrílico + bolsinha Golla

backup do seu navegador. como fazer?

É sempre bom termos backup de tudo que é importante. Imagine perder todas as configurações do seu navegador ou mesmo seus emails?

Para fazer o backup completo do navegador Firefox e do Thunderbird (cliente de email da Mozilla), basta instalar um programinha chamado MozBackup.

Ele salva simplesmente tudo e depois é só restaurar os arquivos.

  1. Baixe o programa e descompacte a pasta.
  2. Clique no executável MozBackup
  3. Na janela de apresentação, clique em next
  4. Marque a opção backup profile (fig 1)
  5. Escolha de qual programa você fará o backup (fig 1)
  6. Escolha o perfil a ser salvo (fig 2)
  7. Clique em browse e escolha o local onde o backup será salvo (fig 2)
  8. Será perguntado se você quer colocar senha. Sim ou não e next
  9. Marque as opções que você deseja salvar. Next.(fig 3)
  10. Aguarde o término do backup (fig 4)
Backup do Firefox Escolha o perfil e local
Opções de backup Backup

Para restaurar, clique em restore profile e encontre o backup dentro do seu micro.

como fazer upload no megaupload


Agora você pode compartilhar suas musicas, seus filmes, videos ou qualquer tipo de arquivo a nova ferramenta implantada pelo Dicas Net. Veja como é fácil:

1- Clique na letra B, assim como mostra a Imagem abaixo

2- Abrirá uma jenela onde você escolherá o arquivo que deseja fazer Upload (colocar na internet).

3- Logo em seguida escreva uma descrição do seu arquivo na caixa File Descrition, assim como mostra a imagem abaixo

4- Por última, basta clicar na letra S, como na imagem a seguir


5- Quando o processo terminar, o programa gerará um link. Este link você copie e cola onde quiser no seu blog iu site. E apartir dele seus visitantes irão baixar!

Aprenda a como colocar relogio no blogger

Muita gente tem dúvidas de como colocar um relóginho em um blog/site,não precisa saber html, só ter uma noção básica,muito simples: Não precisa salvar modelo completo,não mexeremos no html do blog. Baixe o código do relóginho aqui.
1-
Dentro do seu blog, clique na aba Layout;
2-
Clique em adicionar um gadget;
3 -
Clique em html java/script;
4-
Dentro do conteúdo, apage minha frase,e coloque o codigo html que está dentro do bloco de notas que você baixou(copie e cole),e em título, apague(título do seu relógio )e coloque o que desejar,e clique em salvar;
5-
agora o relógio está adicionado ao seu layout;
6-
Clique em salvar;
7-
Clique em visualizar blog;
8-
Relógio adicionado com sucesso!!

Como baixar musicas para o seu mp3 player


Como baixar musicas "do ares" para mp3?

Baixar músicas é uma tarefa muito simples, ainda mais utilizando um dos melhores programa(s) para tal função, o Ares.

Com o programa Ares é possível não só baixar arquivos de áudio (musica), mas também arquivos de vídeo, imagem, programas, filmes e muito mais.
Caso você ainda não tenha o Ares instalado em seu computador
Clique Aqui

Acompanhe abaixo como baixar musicas pelo Ares:
Abra o programa (Ares) >>
OBS: se o programa estiver em outra língua, clique em>>.
Control Panel >> clique no campo
Preferred Language, e escolha a língua desejada (português).

Começando a baixar...
Clique em Procurar no menu lá em cima, habilite a opção áudio e digite o nome da musica ou do cantor que deseja.
Aparecerão várias musicas >> Clique 2x (vezes) em cima da musica que esta procurando. PRONTO!
Para acompanhar o tempo que falta para a musica ser baixada >> clique em Transferência.

Para você ver em qual pasta esta a musica que foi baixada, basta clicar com o botão direito do mouse sobre a musica e escolher a opção localizar pasta.

Aprenda a desabilitar o historico do msn

Habilitar ou desabilitar (tirar) seu (suas) histórico de conversas no MSN é muito fácil e simples, acompanhe:

1- Vá até o menu FERRAMENTAS (caso não esteja aparecendo aperte a tecla "Alt "do teclado) e clique em OPÇÕES

2- Na próxima tela, clique em Mensagens e por último na opção "Manter um histórico de minhas conversas automáticamente"



3- Clique em OK e pronto

domingo, 22 de agosto de 2010

Bruna cesar treina bem




treinador, aliás, faz mistério sobre a escalação que mandará a campo. Durante a semana, o comandante realizou vários treinamentos secretos para ensaiar alterações. Nenhuma delas, porém, foi revelada. Ele não descarta manter a formação derrotada em Florianópolis, mas reconhece que pode mudar o posicionamento de algumas peças.

- Deixa o Baresi pensando um pouquinho do outro lado – desconversou.

A baixa será mais uma vez o atacante Dentinho, com uma lesão na parte posterior da coxa direita. Em compensação, o centroavante Souza está recuperado de dores no joelho direito e fica como opção. Ronaldo segue fora tentando melhorar a forma e deve regressar somente no dia 29, contra o Vitória, no Pacaembu.

São paulo vs corinthians

Corinthians e São Paulo têm quatro meses para salvar a temporada 2010. Depois de altos investimentos na contratação de reforços, ambos fracassaram na disputa da Taça Libertadores, grande objetivo do ano. Neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Pacaembu, Timão e Tricolor fazem o clássico, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca da reação após resultados ruins e, principalmente, para não se afastarem da briga pela taça.

A situação alvinegra é amplamente favorável. Apesar da derrota por 3 a 2 para o Avaí, em Santana Catarina, a equipe dirigida por Adilson Batista permanece na segunda colocação, com 28 pontos. Entretanto, precisa de um bom resultado para não perder contato com o líder Fluminense (32). Os cariocas também pegam um rival, o Vasco, no mesmo horário, no Maracanã.

- O São Paulo vem para ganhar o jogo. Nós sabemos que temos de vencer. Estamos jogando diante da nossa torcida. Temos de somar pontos para não deixar o Fluminense distanciar tanto – disse o meia Bruno César, artilheiro do torneio, com oito gols.

A necessidade de um triunfo é ainda maior no Morumbi. Em fase de reformulação desde a saída do técnico Ricardo Gomes e a chegada de Sérgio Baresi, o São Paulo não vence há duas rodadas (empates com Atlético-PR e Cruzeiro) e aparece apenas na 13ª colocação, com 17 pontos, 11 abaixo do Timão e somente quatro acima da zona do rebaixamento para a Série B.

Mais do que a melhor condição no Brasileiro, o Corinthians tem a seu favor mais dois fatores. O Timão não perde para o São Paulo desde fevereiro de 2007, quando foi batido por 3 a 1, pelo Paulistão. Depois disso, foram nove encontros, com cinco triunfos alvinegros e quatro empates.

Além disso, o clube do Parque São Jorge tem um ótimo retrospecto jogando no Pacaembu. A última derrota aconteceu em novembro de 2009, ao ser superado por 3 a 2 pelo Náutico, também pelo Brasileirão.

- É importante você ter um retrospecto, o adversário lhe respeita. Mas ele também quer reverter, quer quebrar. E existe a motivação e a transição pela chegada de um novo comandante. São jogos mais difíceis, mas é importante ter confiança. Vejo um grupo confiante – destacou o técnico Adilson Batista.

Fernandão quer voltar a jogar bem




O clássico deste domingo entre Corinthians e São Paulo, que será realizado no estádio do Pacaembu, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro colocará frente a frente dois desafetos do mundo do futebol: o presidente alvinegro Andres Sanchez e o atacante tricolor Fernandão. Tudo por uma polêmica ocorrida em 2007, ano no qual o Timão foi rebaixado para a segunda divisão do Nacional.

Na última rodada da competição daquele ano, o Corinthians enfrentava o Grêmio no estádio Olímpico, precisava vencer e ainda torcia para que o Internacional derrotasse o Goiás em Goiânia. O Colorado perdeu por 3 a 2 e, com o empate por 1 a 1 em Porto Alegre, o Timão foi rebaixado. E Andrés acusou alguns jogadores do Inter, entre eles Fernandão, de ter facilitado as coisas para o adversário em campo.

Questionado sobre o fato, Fernandão mostrou tranquilidade, disse que sofreu na época com as acusações injustas, mas que hoje entrará em campo pensando apenas em ajudar o São Paulo a melhorar sua situação na tabela de classificação.

- Na época, me incomodou bastante, até pelo meu caráter, minha maneira de ser. Tenho um respeito muito grande pelo Corinthians e pelas pessoas que lá trabalham. Mas essa polêmica só surgiu porque algumas pessoas quiseram tirar o foco do insucesso do trabalho. Mas o rebaixamento serviu para fazer o Corinthians reagir e voltar – ressaltou o atacante.

Fernandão guarda ótimas recordações da última vez que enfrentou o rival deste domingo no estádio do Pacaembu. No Campeonato Brasileiro do ano passado, o Goiás goleou o Timão por 4 a 1 na capital paulista e o atacante marcou um gol.

- Aquele jogo foi uma ótima partida do Goiás. Não demos chance para o adversário. Eu sou um cara muito coletivo. Se o time entrar bem, vou aparecer e ajudar. Naquele jogo, isso aconteceu – lembrou o camisa 15.

Miranda volta ao são paulo e não esconde o incomodo





Com 217 partidas disputadas pelo São Paulo, o zagueiro Miranda sempre foi um dos alicerces da defesa tricolor. Só que, em 2010, a performance do camisa 5 não tem sido a mesma. Tanto que, de figurinha carimbada nas convocações do então técnico da seleção brasileira Dunga, o beque não foi chamado para a Copa do Mundo da África. No âmbito pessoal, o jogador também sofreu um baque ao perder a irmã aos 31 anos. Mesmo assim, o defensor não esconde o incômodo com algumas críticas que vem sofrendo. De volta ao time no clássico deste domingo, 18h30m, contra o Corinthians, ele diz que é preciso analisar toda a passagem pelo Tricolor e não só o que ele está mostrando na atual temporada.

- A partir do momento em que você tem vários anos de clube, tudo que você faz de bom torna-se normal. Os acertos se tornam normais. Todo mundo só vê quando você erra. Quando as coisas não estão dando certo, as críticas acertam os jogadores mais experientes – ironizou o jogador.

Miranda repetiu o discurso já utilizado por Fernandão na semana passada: quando o coletivo não está bem, as individualidades não aparecem.

- Quando a equipe não está bem, é difícil ter destaque. Estou à disposição para ajudar e sei que o que tenho de fazer é jogar futebol. Eu cresço de acordo com o que o time está produzindo – concluiu o jogador.

Ronaldo angelin





Apenas dois gols marcados nos últimos seis jogos. Este é o saldo do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, contra o Atlético-PR, o Rubro-Negro carioca mostrou mais uma vez os seus problemas ofensivos. Na opinião do zagueiro Ronaldo Angelim, a falta de pontaria foi um fator determinante para a derrota por 1 a 0 na Arena da Baixada.

- Faltou finalizar um pouco melhor. As oportunidades foram criadas. Em um jogo difícil como esse, não podemos desperdiçar tantas chances - afirmou Angelim.

Leonardo Moura concordou que os erros nas finalizações foram decisivos para o resultado negativo em Curitiba.

- Este foi o grande fator para sairmos daqui com a derrota. A equipe jogou bem, mas tomou um gol de bola parada e acabou perdendo o jogo - disse ao site oficial do Fla.

Apesar do mau desempenho dos homens de frente, Angelim procurou evitar críticas aos atuais jogadores do elenco diante da chegada de Diogo e Deivid, contratados na semana passada.

- Chegaram dois grandes reforços, mas temos que valorizar os que estão aqui. Tenho certeza que vão pegar o ritmo ideal. Alguns estavam há muito tempo sem jogar. E na hora que eles estiverem be, a briga vai ser boa no ataque.

Conca na seleção




Conca está encucado, acha que não tem jogado o suficiente, busca um algo mais. "Algo mais?", perguntariam os tricolores. Tudo bem, pelo Fluminense o argentino só não faz chover. É o principal jogador da equipe que lidera o Brasileirão, com direito a participação em mais de 50% dos gols. Mas isso não é suficiente para o baixinho de 1,67m e 27 anos. Ele sonha mais alto. Sonha com a seleção. Qual delas? Pode ser qualquer uma: a brasileira ou a argentina.

Desde 2007 no Brasil, Darío Conca chama a atenção não somente pelos dribles, jogadas de efeitos e passes magistrais. Neste período, apresentou uma regularidade que o fez ser apontado como um dos principais jogadores do país nos últimos campeonatos nacionais – em 2009, por exemplo, foi eleito o craque da galera no Prêmio Craque do Brasileirão.

O reconhecimento do torcedor brasileiro, em especial do Fluminense, no entanto, é tratado com descaso em sua terra natal. Aclamado no Brasil, sequer estampa manchetes na Argentina ou é cotado para a seleção. Quando é lembrado há sempre o “porém” de sua passagem frustrante pela equipe principal do River Plate.

A situação não incomoda o “hermano” tricolor. Muito pelo contrário, o motiva ainda mais para “fazer chover” e, enfim, ser lembrado.

Mano menezes reconhece seriadade




De gaúcho para gaúcho, o técnico Mano Menezes parabenizou o colega Celso Roth pela conquista da Libertadores com o Internacional. Para o técnico da Seleção Brasileira, o comandante do Colorado já merecia uma conquista de grande porte há bastante tempo.

- Mandei uma mensagem a ele dizendo que pode demorar um pouco, até mais a alguns, mas o futebol sempre reconhece quem trabalha sério – disse Mano, após convocar o Brasil para um período de treinos na Europa, entre 2 e 8 de setembro.

Para o treinador da Seleção, o Inter tem condições de repetir o feito de 2006, quando venceu o Barcelona no Japão e foi campeão do mundo. Agora, o possível rival na decisão do Mundial de Clubes – agora nos Emirados Árabes - é o Inter de Milão, de Julio César, Maicon e Lúcio. Mano lembrou a vitória sobre os italianos na Copa Dubai, em 2008.

- Os times brasileiros sempre têm condições de ganhar dos europeus, mesmo respeitando a condição do Inter ter capacidade de reunir grandes jogadores. Recentemente, o Inter jogou com o Inter de Milão e venceu. Sei que a situação agora é diferente, um torneio com referência maior, uma provável decisão de titulo mundial de clubes. Mas eles têm que chegar lá – concluiu.

Tiago silva



Remanescentes da última Copa do Mundo, o zagueiro Thiago Silva e o goleiro Gomes comemoraram a convocação para os treinos da Seleção Brasileira entre os dias 2 e 8 de setembro, na Europa. Embora não tenha sequer um amistoso marcado, o defensor do Milan ressaltou o bom tempo que o grupo ficará trabalhando junto, lembrando que isso não acontece na maioria das vezes.

- Se tem a data Fifa acho que o certo é reunir o grupo, mesmo não sem um jogo. Geralmente treinamos no máximos dois dias antes de uma partida e agora vamos ter atividades durante cinco dias, pelo que soube. O Mano está dando oportunidades para vários jogadores, formando uma nova geração. Tenho certeza de que todos vão encarar este período de treinos com muita concentração e empenho, até porque a intenção é estar presente nos próximos amistosos - disse Thiago Silva.

Gomes afirmou que ser novamente chamado é um reconhecimento ao seu trabalho no Tottenham.

- Fiquei muito feliz com a convocação e por ser lembrado. É importante saber que o trabalho que faço aqui na Inglaterra está sendo visto - declarou o ex-cruzeirense.

Hernanes se destaca na lazio



No que depender da estreia de Hernanes, a torcida do Lazio pode sonhar com dias melhores na temporada. Recém-contratado, o volante brasileiro foi um dos destaques em seu primeiro jogo com a camisa do time italiano. Em menos de 45 minutos em campo, sua atuação foi premiada com um gol, de pênalti, e passe para outro na vitória por 3 a 1 sobre o La Coruña, em amistoso realizado neste domingo, no Olímpico de Roma.

O ex-são-paulino entrou em campo aos cinco na segunda etapa, quando o placar apontava 1 a 1. O argentino Zárate havia marcado para os donos da casa, com Adrián anotando o gol de empate. Até que, aos 27, Hernanes dominou lançamento no peito, girou, e caiu. Pênalti que ele mesmo cobrou e fez. O terceiro saiu aos 32. O volante deu passe para Floccari que, da entrada da area, definiu o triunfo italiano.

Julio Batista no shalk




Após acertar as contratações do espanhol Raúl e do alemão Christoph Metzelder para esta temporada, o Schalke 04 volta suas atenções agora para o brasileiro Julio Baptista, do Roma. O técnico do atual vice-campeão alemão de futebol, Felix Magath, admitiu interesse no meia que defendeu a Seleção na Copa do Mundo da África do Sul e afirmou que sua equipe necessita de reforços, ainda mais após a derrota para o Hamburgo por 2 a 1 na primeira rodada da Bundesliga.

- Esta partida colocou em evidência que precisamos ainda de um ou dois novos jogadores. Nos próximos dez dias, coisas vão acontecer - declarou Magath.

Segundo a imprensa alemã, o custo da transferência seria de 5 milhões de euros (R$ 11 milhões), e o técnico, que já passou por Bayern de Munique e Wolfsburgo, já estaria observando Julio Baptista há algum tempo.

Após vestir a camisa do Real Madrid por duas temporadas, o volante brasileiro de 28 anos está desde 2008 no Roma.

Poliana se sentiu mal




- Eu me senti muito mal desde o começo. Quando a gente estava esperando a largada, eu já estava com muito frio, mas não gosto de desistir no meio da prova. Quando estava chegando na terceira volta, comecei a não sentir mais as minhas extremidades. Aí fiquei com medo de acontecer algo mais grave e decidi parar. A água mais fria em que já tinha nadado tinha temperatura de 17 graus. Igual a essa, eu nunca tinha nadado - disse Poliana.

Treinador e marido, Ricardo Cintra não se conformava com as condições a que os atletas foram submetidos.

- Quando eu vi que ela estava ficando para trás das outras meninas, percebi que havia algo errado. Ela virou e disse "não estou conseguindo nadar". Falei para ela parar. Em primeiro lugar, penso na saúde dela. Para mim, pouco importa se ela vai ganhar ou perder. Mas é uma coisa muito triste, pois a gente conseguiu com muito esforço vir para cá. E a política é quem sempre manda. Em Roberval, no Canadá, onde foi feito o Mundial, estava um frio desgraçado e não tinha condição nenhuma de acontecer a competição lá, mas, por causa da política, aconteceu. Ou seja: o atleta faz papel de palhaço. Treina o ano inteiro para chegar lá e a água estar 16 graus. Não tem condição - disse Ricardo.

Hamilton na f1

No fim do recesso da Fórmula 1, Lewis Hamilton só tem um objetivo: recuperar a liderança do campeonato, que agora está com o australiano Mark Webber. Depois de perder a ponta da tabela no GP da Hungria, o piloto da McLaren espera tirar a vantagem de quatro pontos do rival da RBR na prova da Bélgica, no próximo domingo.

- Embora tenha sido ótimo para toda a equipe fechar a fábrica e aproveitar a merecida folga, eu acredito que está todo mundo ansioso para voltar à luta pelo título. A parada nos deu uma boa oportunidade para melhorar nosso carro para o que resta da temporada. Nós vamos para estas duas corridas (Bélgica e Monza) não só otimistas, mas também mais fortes para o resto do ano.

No ano passado, Hamilton, assim como o companheiro Jenson Button, à época na Brawn GP, não completou a prova na Bélgica. Ele, no entanto, garante que a pista de Spa-Francorchamps é uma de suas preferidas no circuito.

- Pessoalmente, eu acredito que Spa seja uma das melhores pistas de Fórmula 1, e uma que eu adoraria vencer. Eu vou tentar nos levar de volta à briga novamente na Bélgica, e seria fantástico se se eu conseguisse uma outra vitória no fim de semana.

Braga não saiu do zero



Campeão na última temporada com relativa facilidade, o Benfica perdeu pela segunda vez em dois jogos no Campeonato Português. Neste sábado, os encarnados foram derrotados por 2 a 1 para o Nacional da Ilha da Madeira, fora de casa, igualaram o número de reveses que sofreram em todo o campeonato anterior, e caíram para a vice-lanterna, podendo ser ultrapassados neste domingo. O Nacional, no entanto, assumiu a liderança provisória, com seis pontos.

O brasileiro Luís Alberto e Orlando Sá marcaram para os donos da casa, que contaram com dupla contribuição do goleiro Roberto. O arqueiro espanhol falhou nos dois gols, curiosamente oriundos de bola parada, assim como na estreia contra o Académica. No primeiro, saiu atrasado do gol e não conseguiu cortar o cruzamento. Depois, viu uma cabeçada de longe bater no travessão e não evitou o gol no rebote. Carlos Martins descontou já nos acréscimos.

Os zagueiros Luisão e David Luiz foram os únicos brasileiros em campo do lado do Benfica. Ambos não tiveram atuação destacada e levaram cartões amarelos. O zagueiro Sidnei, volante Aírton e o atacante Weldon ficaram no banco de uma equipe que não se recuperou das perdas de Ramires e Di Maria.

Braga não sai do zero

Principal rival do Benfica na última temporada, o atual vice-campeão Braga também tropeçou: empate por 0 a 0 com o Vitória de Setúbal, fora de casa. Com quatro pontos e a segunda colocação, no entanto, a situação na tabela é bem diferente. Na próxima quarta-feira, a equipe do goleiro Felipe, ex-Corinthians, visita o Sevilla pelo jogo de volta da fase preliminar da Liga dos Campeões. Na ida, vitória por 1 a 0 dos portugueses.

Hulk joga muito mulqueque



O técnico do Porto, André Villas-Boas, disse que foi importante para o clube a convocação do atacante Hulk por Mano Menezes para treinamentos da Seleção Brasileira na Espanha, entre os dias 2 e 8 de setembro.

- Hulk ter sido chamado é uma honra e um símbolo de prestígio para o Porto. Um jogador de importância extrema como ele merecia ter ido mais vezes à seleção. Não esteve presente na Copa do Mundo porque não deixaram - comentou Villas-Boas.

Com a declaração, o treinador fez referência à punição de quatro meses que o atacante recebeu da organização do Campeonato Português por ter se envolvido em uma confusão após o clássico contra o Benfica.

- Essa nova oportunidade é um reconhecimento para um jogador lutador e bom como é Hulk - acrescentou o técnico do Porto.

Jogo do porto com muita emoção




Sem a presença do brasileiro Hulk, o Porto bateu o Beira-Mar neste domingo por 3 a 0 e se manteve com 100% de aproveitamento no Campeonato Português. Sem a companhia do atacante convocado por Mano Menezes na última semana, o colombiano Falcao Garcia chamou a responsabilidade e marcou duas vezes no duelo, válido pela segunda rodada do torneio, no Estádio do Dragão, neste domingo. Com a vitória, os donos da casa, que já haviam batido o Naval fora de casa na estreia, alcançaram os 6 pontos na tabela.

A estrela de Falcao começou a brilhar já na primeira etapa. Aos 26, o colombiano recebeu do uruguaio Álvaro Pereira e anotou de cabeça o primeiro dos anfitriões. Porém, nos acréscimos, foi a vez de Belluschi fazer o dele. O argentino acertou o ângulo do gol adversário para ampliar e fazer 2 a 0.

Falcao fez o terceiro do Porto no jogo aos 36 da etapa final. O colombiano recebeu assistência de Ruben Micael, que acabara de entrar, e marcou mais um, fechando o marcador. O atacante ainda poderia ter balançado as redes mais uma vez 10 minutos depois, porém o goleiro Rui Rego impediu o que seria o terceiro gol de Falcao no duelo.

Presidente do Peñarol descarta possível contratação do italiano Vieri



O presidente do Peñarol, Juan Pedro Damiani, descartou a possibilidade de contratar o atacante italiano Christian Vieri, como afirmou um outro dirigente do clube na última sexta-feira.

- Vieri não é o que a equipe precisa agora. A aposta do Peñarol é por outro tipo de jogador. Devido à coerência que temos na instituição, sequer se chegou a avaliar a possibilidade de contratar Vieri - afirmou Damiani em declarações ao jornal "El País”.

Durante sua longa carreira profissional, iniciada em 1991, Vieri, atualmente com 37 anos, atuou por Torino, Pisa, Ravenna, Veneza, Atalanta, Juventus, Lazio, Inter de Milão, Milan, Juventus, Atlético de Madri e Monaco.

O atacante, que defendeu a Itália nas Copas do Mundo de 1998 e 2002, chegou a anunciar sua aposentadoria em outubro de 2009, mas voltou atrás na decisão.

No início do ano, Vieri chegou a ser cogitado para defender o Botafogo de Ribeirão Preto e o Boavista-RJ.

90 minutos sem muita emoção mas com gol de ronaldinho

Dono de uma atuação segura durante os 90 minutos, quando Milan e Juventus não saíram do 0 a 0, o zagueiro Thiago Silva foi decisivo na conquista do Troféu Luigi Berlusconi pela Velha Senhora. O zagueiro brasileiro foi o único a desperdiçar a cobrança, chutando para fora, por cima do gol. No fim, vitória por 5 a 4, e quebra de uma sequência de cinco títulos do Rubro-Negro.

O torneio, tradicional antes do início da temporada italiana, é uma homenagem ao pai de Silvio Berlusconi, dono do Milan e criador da taça. Curiosamente, em 2009, o Rubro-Negro havia derrotado o Juventus pelo mesmo placar nas penalidades.

90 minutos sem muita emoção

Sem Pato, poupado com dores no tornozelo, Ronaldinho foi o principal nome do Milan no primeiro tempo. O meia, bastante acionado pelo lado esquerdo, ligou contra-ataques e deu alguns bons passes, mas insuficientes para que o placar fosse aberto. Seedorf também tentou e quase fez um bonito gol no fim. Do lado alvinegro, menos chances ainda deram pouco trabalho a Thiago Silva.

O clima amistoso permaneceu para o segundo tempo, que contou com mais brasileiros a partir dos 13 minutos: Diego e Amauri entraram nos lugares de Del Piero e Trezeguet.

O meia logo deu mais mobilidade à Velha Senhora, presente no ataque. Ele criou duas oportunidades em poucos minutos. Felipe Melo também deu o ar das graças em um contra-ataque. Flamini, em jogada individual, assustou do outro lado. Mas, assim como em 2009, o Troféu Luigi Berlusconi seria definido nas penalidades após Diego desperdiçar boa chance de falta nos acréscimos.

Thiago Silva é o único a perder pênalti

Ronaldinho foi o primeiro a cobrar. E fez, com categoria. Depois, Thiago Silva exagerou na força e mandou a bola por cima do travessão de Manninger. Bonera, Inzaghi e Huntelaar completaram para o Milan, enquanto Pepe, Bonucci, Lanzafame, Diego (com categoria) e Motta definiram o título alvinegro.