De gaúcho para gaúcho, o técnico Mano Menezes parabenizou o colega Celso Roth pela conquista da Libertadores com o Internacional. Para o técnico da Seleção Brasileira, o comandante do Colorado já merecia uma conquista de grande porte há bastante tempo.
- Mandei uma mensagem a ele dizendo que pode demorar um pouco, até mais a alguns, mas o futebol sempre reconhece quem trabalha sério – disse Mano, após convocar o Brasil para um período de treinos na Europa, entre 2 e 8 de setembro.
Para o treinador da Seleção, o Inter tem condições de repetir o feito de 2006, quando venceu o Barcelona no Japão e foi campeão do mundo. Agora, o possível rival na decisão do Mundial de Clubes – agora nos Emirados Árabes - é o Inter de Milão, de Julio César, Maicon e Lúcio. Mano lembrou a vitória sobre os italianos na Copa Dubai, em 2008.
- Os times brasileiros sempre têm condições de ganhar dos europeus, mesmo respeitando a condição do Inter ter capacidade de reunir grandes jogadores. Recentemente, o Inter jogou com o Inter de Milão e venceu. Sei que a situação agora é diferente, um torneio com referência maior, uma provável decisão de titulo mundial de clubes. Mas eles têm que chegar lá – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário