Remanescentes da última Copa do Mundo, o zagueiro Thiago Silva e o goleiro Gomes comemoraram a convocação para os treinos da Seleção Brasileira entre os dias 2 e 8 de setembro, na Europa. Embora não tenha sequer um amistoso marcado, o defensor do Milan ressaltou o bom tempo que o grupo ficará trabalhando junto, lembrando que isso não acontece na maioria das vezes.
- Se tem a data Fifa acho que o certo é reunir o grupo, mesmo não sem um jogo. Geralmente treinamos no máximos dois dias antes de uma partida e agora vamos ter atividades durante cinco dias, pelo que soube. O Mano está dando oportunidades para vários jogadores, formando uma nova geração. Tenho certeza de que todos vão encarar este período de treinos com muita concentração e empenho, até porque a intenção é estar presente nos próximos amistosos - disse Thiago Silva.
Gomes afirmou que ser novamente chamado é um reconhecimento ao seu trabalho no Tottenham.
- Fiquei muito feliz com a convocação e por ser lembrado. É importante saber que o trabalho que faço aqui na Inglaterra está sendo visto - declarou o ex-cruzeirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário