domingo, 22 de agosto de 2010

Jogo do porto com muita emoção




Sem a presença do brasileiro Hulk, o Porto bateu o Beira-Mar neste domingo por 3 a 0 e se manteve com 100% de aproveitamento no Campeonato Português. Sem a companhia do atacante convocado por Mano Menezes na última semana, o colombiano Falcao Garcia chamou a responsabilidade e marcou duas vezes no duelo, válido pela segunda rodada do torneio, no Estádio do Dragão, neste domingo. Com a vitória, os donos da casa, que já haviam batido o Naval fora de casa na estreia, alcançaram os 6 pontos na tabela.

A estrela de Falcao começou a brilhar já na primeira etapa. Aos 26, o colombiano recebeu do uruguaio Álvaro Pereira e anotou de cabeça o primeiro dos anfitriões. Porém, nos acréscimos, foi a vez de Belluschi fazer o dele. O argentino acertou o ângulo do gol adversário para ampliar e fazer 2 a 0.

Falcao fez o terceiro do Porto no jogo aos 36 da etapa final. O colombiano recebeu assistência de Ruben Micael, que acabara de entrar, e marcou mais um, fechando o marcador. O atacante ainda poderia ter balançado as redes mais uma vez 10 minutos depois, porém o goleiro Rui Rego impediu o que seria o terceiro gol de Falcao no duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário